João Pessoa, 21 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONDENADO

Para provar que é ‘ficha limpa‘, Dunga disputará cargo de vereador em 2016

Comentários: 0
publicado em 21/12/2014 ás 14h32

O deputado estadual Carlos Dunga (PTB), que não disputou a reeleição, mas viu o filho Dunga Junior (PSDB) não conseguir se eleger para Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), revelou, neste domingo (21) em contato com a reportagem do Portal MaisPB, que será candidato a vereador da cidade de Boqueirão, seu principal reduto eleitoral, no pleito municipal de 2016 para provar que “é ficha limpa”.

Recentemente o deputado foi condenado pela Justiça Federal por ter supostamente recebido propina no esquema da Máfia das Ambulâncias, que ficou conhecido como “Operação Sanguessuga”.

No entanto, Dunga alega inocência e disse que vai recorrer da decisão para mostrar que é ficha lima. “Vou recorrer desta ação do Ministério Público Federal até o ultimo momento e depois dessa ação vou ser candidato a vereador em Boqueirão para provar que sou ficha limpa”, afirmou.

O deputado também destacou que nunca teve uma conta reprovada ao longo de sua vida pública. “Tenho mais 40 anos de vida pública, incluindo vários cargos de secretário, de presidente da Assembleia, e não iria me sujar por causa de oito contos de réis”, destacou.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x